Pular para o conteúdo principal

Ufo Über Bremen 06.01.2014



Sempre desconhecidos, misteriosos.

Cumprem-se as profecias de Jesus Cristo sobre o aparecimento de muitos sinais nos céus.

Este objeto conseguiu dificultar o pouso de várias aeronaves em aeroporto da Alemanha.

Até os radares da cabine de comando de pousos e decolagens registrou o fenômeno. Sugiro que se reflita sobre o significado do sinal.

Parece que o ano de 2014 será profícuo nestes acontecimentos.

A primeira vista a impressão que se tem é a de um desdém para com a nossa tecnologia e as nossas conquistas em segurança, porque este fenômeno acontece em pleno quintal de um país desenvolvido, recobertos de todos os esquemas de segurança.

Não me surpreendo com estas aparições, e não vejo nelas civilizações de outros planetas, que se intrometem por aqui em operações aparentemente fortuitas.

Vejo mais como sinais misteriosos nos céus, que nos convidam a explicá-los.

Para tanto é preciso saber fazer as devidas correlações com acontecimentos que ocorrerão na Alemanha ou com alemães onde eles estiverem, nos próximos dias, ou mês.

Adianto que luz branca é bom sinal. Terminar apagando não é bom sinal. Estar próximo a aeroporto pode significar que acontecerá neste tipo de negócio atividade.

Enfim, é um exercício lógico para ser conferido posteriormente.

Até alguns dias.


12/01/2014

12/01/2014 17h47 - Atualizado em 12/01/2014 17h50

Avião de pequeno porte cai na 

Alemanha e deixa quatro mortos

Acidente ocorreu perto da cidade de Trier, em meio a espessa neblina.
Aeronave atingiu poste de eletricidade e explodiu na queda, diz polícia.

Da Associated Press

Bombeiros veem destroços de jato de pequeno porte que caiu na Alemanha (Foto: Thomas Frey/AFP/Germany out )Bombeiros veem destroços de jato de pequeno porte que caiu na Alemanha (Foto: Thomas Frey/AFP)








Um jato de pequeno porte caiu neste domingo (12) perto de um campo de pouso no oeste da Alemanha e deixou quatro mortos, segundo a polícia local. O avião, modelo Cessna Citation, havia decolado do sul da Inglaterra e estava se aproximando do aeroporto de Foehren, perto da cidade de Trier, em meio a uma espessa neblina, quando atingiu um poste de eletricidade da linha ferroviária Koblenz-Trier.
A aeronave caiu pouco depois, perto de um aterro sanitário, e explodiu. De acordo com a polícia de Trier, todas as quatro pessoas (dois passageiros e dois tripulantes) a bordo morreram: um empresário da região de 61 anos, sua mulher, de 60 anos, o piloto e o copiloto. Nenhum deles foi identificado imediatamente.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Bombeiros foram enviados ao local onde o bimotor executivo caiu
.

Pó das Estradas:  a característica da queda foi próxima ao campo de pousa, como também foram vistos Ufos próximos ao aeroporto de Bremen, uma semana antes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

Será uma paz armada, amigos, Será uma vida inteira este combate; Porque a cratera da ... carne só se cala Quando a morte fizer calar seus braseiros. Sem fogo no lar e com o sonho mudo, Sem filhos nos joelhos a quem beijar, Sentireis o gelo a cercar-vos E, muitas vezes, sereis beijados pela solidão. Não deveis ter um coração sem núpcias Deveis amar tudo, todos, todas Como discípulos D'Aquele que amou primeiro. Perdida para o Reino e conquistada, Será uma paz tão livre quanto armada, Será o Amor amado a corpo inteiro. Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

 Acabo de vir do Largo de Pinheiro. Ali, na Igreja de Nossa Senhora de M Montserrat, atravessa  a Cardeal Arcoverde que vai até a Rebouças,  na altura do Shopping Eldorado.   Bem, logo na esquina da igreja com a Cardeal,  hoje, 15/03/2024, um caminhão atropelou e matou um entregador de pão, de bike, que trabalhava numa padaria da região.  Ó corpo ficou estendido no chão,  coberto com uma manta de alumínio.   Um frentista do posto com quem conversei alegou que estes entregadores são muito abusados e que atravessam na frente dos carros,  arriscando-se diariamente. Perguntei-lhe, porque correm tanto? Logo alguém respondeu que eles tem um horário apertado para cumprir. Imagino como deve estar a cabeça do caminhoneiro, independente dele estar certo ou errado. Ele certamente deve estar sentindo -se angustiado.  E a vítima fatal, um jovem de uns 25 anos, trabalhador, dedicado,  talvez casado e com filhos. Como qualquer entregador, não tem direito algum.  Esta é minha cidade...esse o meu povo

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".

Hoje quero fazer memória a um grande herói da Históra do Brasil, o frei Giorgio Callegari. Gosto muito do monumento ao soldado desconhecido, porque muitos heróis brasileiros estão no anonimato, com suas tarefas realizadas na conquista da democracia que experimentamos. Mas é preciso exaltar estas personalidades cheias de vida e disposição em transformar o nosso país numa verdadeira nação livre. Posso dizer, pela convivência que tive, que hoje certamente ele estaria incomodado com as condições em que se encontra grande parte da população brasileira,  pressionando dirigentes e organizando movimentos para alcançar conquistas ainda maiores, para melhorar suas condições de vida. Não me lembro bem o ano em que nos conhecemos, deve ter sido entre 1968 e 1970, talvez um pouco antes. Eu era estudante secundarista, e já participava do movimento estudantil em Pinheiros (Casa do estudante pinheirense - hoje extinta), e diretamente no movimento de massa, sem estar organizado em alguma escola,