Pig tem planejamento de manipulação da Opinião Pública






O Partido da Imprensa Golpista - PIG nunca pára de manipular a Opinião Pública.

Não passa um dia sequer, sem que a mídia elitista mantenha o controle intensivo sobre os pensamentos do povo brasileiro.

De vez em quando esta farsa torna-se mais visível.

É o caso de agora.

Mal acabam de prender os chamados "mensaleiros", por crime de caixa 2 de campanha, fato nunca admitido, porque envolveria todo o Congresso Nacional, que tem nesta prática um hábito, e agora iniciam outra "denúncia", já para o lado da oposição.

Desejam com isto, de um lado, apagar a sua responsabilidade sobre o processo do "Mensalão", e de outro mostrarem a sua face "democrática", "imparcial".

Mas não conseguem.

A diferença é brutal.

Segundo estimativas, o chamado "Trensalão", o desvio de verbas da Siemens para compra de trens do Metrô, gira em torno de R$ 500.000.000,00.

Este escândalo surge milagrosamente após a prisão de Dirceu, Genuíno e outros, sendo que estes desvios de verbas nas vendas dos trens do Metrôs sempre estiveram nas barbas da grande imprensa, que conhecedora, calou-se propositalmente, com o intuito de condenar exclusivamente o PT.

Agora surgem como "Paladinos da Justiça" a bem dos leitores, dos telespectadores. Até mesmo Joaquim Barbosa, Presidente do STF passa a ser criticado por suas atitudes "ditatoriais" nas prisões, revelando a facilidade do descarte de seus aliados, e a sua "compaixão" para com os detidos.

À primeira vista, a impressão que se tem é que, esta tática do PIG  é de injetar todo o seu apoio ao primeiro candidato "novo" que surgir, uma vez que já chegaram a conclusão de que Aécio não ganhará as eleições.

Aécio tem problemas com bebidas e drogas, e uma hora ou outra irá aparece na campanha.

Também parece estar patinando nas pesquisas.

O desespero das elites é grande e vê que, malgrado o processo do "Mensalão", os números da aceitação do Governo Dilma só crescem.

Assim, sobra para Eduardo Campos, como alternativa viável, apoiado por Marina.

Vai se tornando então cada vez mais visível a ideia de que o PIG vai encher a bola de Eduardo Campos, para tentar levar um candidato da oposição ao segundo turno das eleições presidenciais.

Tática descoberta.

O próximo lance será um novo escândalo para o lado de Dilma.

É crer, e esperar para ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".