Como tenho um Pit de criação, isto, para mim, não é novidade

Pitbull adota filhotes de gatos em Franca

iG Paulista - 24/09/2013 - 19h00 | 
Renê Moreira | igpaulista@rac.com.br
Nina Azevedo, dona dos animais, que está desempregada, afirma que até tentou devolver os gatinhos para Mel, mas Jade (foto) não aceitou
Foto: Arquivo Pessoal
Nina Azevedo, dona dos animais, que está desempregada, afirma que até tentou devolver os gatinhos para Mel, mas Jade (foto) não aceitou
Uma casa no Jardim Luiza 2, em Franca, está sendo palco para uma situação, no mínimo, inusitada. Uma cachorra pitbull de 2 anos chamada Jade resolveu raptar os cinco filhotes da gatinha Mel, que vive na mesma casa, e cuida deles como se fosse sua mãe.
Até então, tanto Jade quanto Mel viviam bem na mesma casa. Mas quando a gata deu à luz os filhotes, Jade "raptou" os gatinhos e os assumiu como seus filhos. Tanto é que até começou a produzir leite e amamenta todos eles.

Nina Azevedo, dona dos animais, que está desempregada, afirma que até tentou devolver os gatinhos para Mel, mas Jade não aceitou. Se não bastasse, não deixa nem a mãe original ou qualquer outro animal se aproximar dos filhos adotivos.

“É um xodó só”, conta Nina. Quando algum gatinho sai de perto, a cachorra vai logo buscá-lo. Ela morde, sai carregando e leva para perto dela de novo. Já os filhotes parecem ter gostado da ideia e seja para mamar ou até mesmo brincar, sempre estão ao lado da nova mãe.



A cachorra pitbull chamada Jade cuida dos cinco filhotes da gatinha Mel, que vive na mesma casa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".