Sábado de sol em Sampa

Hoje, 29 de junho de 2013 São Paulo amanheceu com um dia lindo de sol, depois de uma semana nublada de frio e chuva. Até o movimento social deu um refresco devido ao tempo. Não só, as bandeiras muito específicas, que não questionam as estruturas, acabam deixando sem perspectivas o movimento social, e ele pode refluir. A não ser que bandeiras maiores sejam lançadas. Mas o Impeachment de dila está descartado, porque ele é presidenta eleita legitimamente pelo voto popular, e apesar das elites não darem a mínima pela democracia, o movimento social organizado e as massas populares dão.
Assim vamos assistindo bandoleiros e bons mocinhos andarem juntos e fingindo que não tem nenhum a ver co o outro. Me engana que eu gosto.
Fui ao supermercado. Minhas prateleiras de alimentos e a geladeira estava vazia, e estourei o meu limite. Mas estamos na véspera do salário e isto não vai comprometer o meu orçamento. Já apanhei muito com cartão de crédito para fazer besteira novamente.
Vontade de sair com meu clarinete na varanda e tocar uns chorinhos, apesar de acordar a vizinhança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".