Empresários inescrupulosos e imprensa golpista mancomunados com aumento de preços.

Parece uma orquestra sinfônica.

Iniciaram o anos disparando o preço de tudo, para provocar instabilidade no Governo Dilma que está com elevado índice de aceitação popular.

Depois procuram desgastar a Presidenta afirmando que ela é a favor da inflação.

Agora forçam o Copom e o Banco Central ajudar os banqueiros, aumentando a taxa de juros.

Elite golpista sedenta de poder quer desalojar a qualquer custo o Governos Dilma, que mal ou bem, está fazendo uma gestão popular, sem mobilização, o mesmo viés de Jango.

E as Forças Armadas, que estão se fingindo de mortas faz tempo, está com os olhos bem abertos, esperando para retornar ao período de trevas.

Fim de semana de armadilhas.

Incentivam candidaturas diversas para desgastar o Governo, principalmente, oriundas das fileiras governistas como o Governador de Pernambuco e a bonitinha da Marina; lógico sem contar com o neto transviado de Tancredo, que nem de longe se parece com aquele estadista equilibrado, que encarnou a dor de todos os brasileiros, e ouvia a todos com respeito e independência.

Assistimos toda sorte de golpes sórdidos, com a intenção de tirar o poder do bloco popular e restaurar o domínio secular que tiveram, e nunca fizeram nada.

2014 será um ano de grandes batalhas. Haverão duas forças principais, que jogarão com as oportunidades de vários candidatos.

Os governistas irão de Dilma, e os oposicionistas irão com os demais, travestidos de toda sorte de imagens, que lhes torne mais puros e certinhos.

Aquele que galvanizar mais, será o escolhido onde a oposição despejará os votos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".