São Paulo está próximo de um congestionamento total

Sim, São Paulo vive nos dias atuais, particularmente hoje, um congestionamento sufocante, prestes a ser insolúvel, encalacrante.

Os carros ficarão de tal forma aprisionados, sem se movimentarem, que os motores esquentarão e pararão. A gasolina acabará, com o carro em pleno trânsito, piorando ainda mais a situação.

O amendoim torrado será a refeição principal, vendido nas janelas, e os problemas renais aumentarão pois as pessoas ficarão com as bexigas cheias, cheias, e urinarão nas calças. A impossibilidade do número 2 levará os motoristas à loucura obsessiva por qualquer beco sem saída.

As feridas nas pernas aumentarão, o fedor invadirá o ambiente interno dos veículos, os ouvidos estourarão com os ruídos das buzinas, e os crimes passionais aumentarão contra os que se adiantam na frente dos outros, os que cortam a frente, verdadeiros egoístas.

Multidões de pessoas dentro de carros parados agonizarão envenenados, dentro dos túneis poluídos.

O preço dos tablets, dos diversos tipos de fones de última geração, aumentará meteoricamente, mais que os aluguéis dos imóveis, recebendo staf de financiamento imobiliário.

Casamentos acabarão, empregos serão tranferidos para as ruas, namoros acontecerão entre janelas e vidros escuros se transformarão em motéis.

Bebês esperarão os apitos dos guardas para nascerem, e a maquiagem nos espelhos para mamarem.

O mundo irá para o meio da rua, e as casas serão transformadas em museus.

Profetizo!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".