Pular para o conteúdo principal

A farsa do ET Bilu - uma visão crítica cristã



Estamos assistindo nestes tempos vários tipos de manifestações, umas mais claras, outras um tanto obscuras, porém, nada que não possam ser desvendadas.

As aparições do ET Bilú, é uma destas consideradas obscuras, mas nem tanto.

É preciso ir destrinchando o vídeo para esclarecer melhor o leitor desavisado.

Vejamos as características das aparições: 

1) São noturnas e em meio a mata - fenômeno estranho.

Porquê não aparece à luz do dia, em nosso meio, junto a nós, mas escondido entre as folhagens noturnas, de forma a não ser visto nitidamente? Não é melhor escolher alguém que apareça à luz do dia, e que é Ele mesmo luz, clareza para os povos, como Jesus fez, sem esconder-se?

2) Fez uma exigência para se fazer dieta e evitar certos alimentos - 

Os alimentos que ingerimos nos impediriam de entrar em contato com ele e de atingir um estado mais elevado de contatos com outros seres extraterrenos.

Volta às velhas religiões dietéticas, que acreditam que se possa atingir um estado superior da alma através da ingestão de determinados alimentos e não todos.

Assim foi e são o judaísmo, os adventistas, e outras crenças de cunho judaizante, que voltam aos preceitos do Antigo Testamento, ainda que se digam cristãs.

O cristianismo é uma fé liberta de leis para a perfeição.

Basta a graça do Cristo, o Espírito Santo.

O apóstolo Paulo foi muito claro a este respeito, pois ele mesmo teve de romper com estas práticas, e até chegou a criticar Pedro em Antioquia por isto.

3) Fez os investigadores caminharem à exaustão -  e depois os obrigou a uma obediência quase natural, para se apresentarem diante dele, dando passos segundo sua ordem e dando as mãos segundo sua ordem também.

Estabeleceu ali um pequeno ritual de apresentação.

Pior, escolheu um para ele influir afirmando ter mais sintonizado para o contato com outros seres.

É prática demoníaca, pois quer subserviência, mas não se apresenta como um mal.

Porque então este ser se esconde? Porque ele será desvendado em sua farsa. O demônio levou Jesus ao topo do Templo e apresentou os reinos do mundo que ele disse serem seus, exigindo sua subserviência. Como Jesus respondeu? "Não tentarás o Senhor, teu Deus".

4) Afirmou que deveriam voltar alguns dias depois, onde ele, Bilu, daria "grandes informações" sobre as origens dos homens, e também sobre Jesus Cristo e sobre Deus

  Ora, a verdade para os cristão já está revelada em Jesus Cristo, e entre estas verdades reveladas já está dada a origem dos homens no livro de Gênesis, onde descobrimos que tudo foi criado por Deus, sendo o homem e a mulher o ponto culminante desta criação, por sermos feitos à sua imagem e semelhança.

Não há nada mais a ser descoberto aqui. O que se pretende é modificar a revelação, é heresia.

Sobre Jesus tudo já foi revelado também e está consignado nos quatro evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João.

Querer trazer uma nova revelação, ou tentar apresentar Cristo como um ser superior, de planetas mais evoluídos, por onde iremos transmigrando, numa escala de evolução, é negar a sua divindade, como Deus Filho, encarnado, Deus de Deus, próprio de um papel demoníaco.

5) Mandou buscar o conhecimento -

Parece que o Bilu está ligado aos filósofos gregos da antiguidade, pois seu pedido de busca do conhecimento é bem socrático, bem próxima dos antigos orfistas, que acreditavam que a alma era um demônio aprisionado no corpo, e teria perdido o conhecimento perfeito.

Ora o conhecimento já está dado na Bíblia, no Magistério e na Tradição, e qualquer manobra para desviar deste conhecimento, é prática herética, comum desde os primeiros tempos do cristianismo como os judaizantes, os dolcetistas e os gnósticos.

Veja matéria realizada po pessoas despreparadas e utilizada pelo History Chanel, sedento em destruir o cristianismo.

Fazer orações por todos estes é fundamental, para acabar com estas farsa, pois de duas uma: ou é uma bela montagem, e aí o inimigo agiu pela mente mentirosas de pessoas, ou é deveras um fenômeno inexplicável, e revela o ardil do mal no mundo. De qualquer forma não importa e deve ser evitado.

Publico esta matéria estranha, para alertar os cristãos a não esmorecerem em sua fé já revelada em Jesus Cristo, a apenas 2.000 anos. Vejam a matéria

"Busquem conhecimento", disse o personagem que ficou conhecido como ET Bilu, em um vídeo que virou fenômeno na internet. O produtor de vídeo Fernando Motolese e o hacker Vinícius K-Max seguiram o conselho à risca e correram atrás da história do suposto ET. Os dois estão lançando a primeira parte de um documentário sobre Bilu e o Projeto Portal, grupo de pesquisadores que cuida da fazenda onde o suposto ET teria sido encontrado.
"Em outubro do ano passado, vimos o vídeo da 'TV Record'. Inicialmente, achamos que aquilo fosse uma palhaçada, mas o Vinícius começou uma investigação, analisando tudo o que já havia sido publicado sobre o assunto", afirma Motolese, com exclusividade à Folha.
Os dois conseguiram, então, a autorização para visitar a fazenda do Projeto Portal. "Nos primeiros quatro dias de expedição, aconteceram fenômenos impressionantes. Uma fenda se abriu no céu e vimos luzes inusitadas. Ficamos impressionados", conta Motolese.
Na segunda viagem, os dois amigos viveram como integrantes do projeto durante 15 dias. "É preciso ter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos", explica, enfatizando que não há consumo de drogas no projeto. O contato com Bilu veio de uma maneira inesperada. "Ele se movimentava no mato, sem que a gente pudesse escutar. Ele piscava luzes muito diferentes e de uma maneira muito rápida. Isso ajudou a gente a quebrar a imagem de que ele fosse uma pessoa disfarçada", diz.
Segundo ele, muita gente "ridicularizou" Bilu. "Adotamos um posicionamento sério, contratamos um locutor do 'History Channel' para dar um ar sóbrio ao documentário. Nossa investigação é totalmente independente", afirma Motolese. Acreditam na existência do ET? "Ainda não temos certeza total, porque não o vimos sentado do nosso lado, mas estamos tendendo mais a acreditar do que a não acreditar."
Um segundo episódio do documentário será lançado em breve, já que o Projeto Portal afirma que o ET Bilu passará uma mensagem importante para a Terra em menos de 20 dias. "A partir daí, vamos produzir a segunda parte", conta Motolese.
Assista à primeira parte do documentário (com narração em inglês e legendas em português):

Comentários

Vinícius K-Max disse…
Olá,

Vou me limitar a responder apenas as duas primeiras questões. As demais são formuladas em cima de conceitos religiosos errados que eu prefiro não abordar até por respeito a fé do autor do post.

1) É preciso definir o que é "estranho". E seria "estranho" a quem? Comparado ao que? Em suas próprias convicções do que seria "normal" e do que seria "estranho"? Subjetivismo não é argumento.

Sobre se mostrar a luz do dia, vou colar um trecho de um post da comunidade Ufologia Séria no orkut, cujo autor apesar de não conhecer o Projeto Portal, fui inteligente o bastante pra considerar essa hipóteses plausível:

"[..] Assim poderiam ter estudado o melhor meio de se mostrar, de forma a não causar tanto alarde, de ir se familiarizando aos poucos até quem sabe, ficasse bem conhecido. […] Assim ele se apresenta de forma descontraída e ao mesmo tempo sem o risco de ser desmascarado, e vão levando essa “brincadeira” analisando como as pessoas se comportam, assim podem ver se é hora de liberar mais coisas ou não, se mostrar de vez ou encerrar o contato."

Pode acreditar: a hora do Bilu se mostrar a luz do dia vai chegar. Só não razão pra ser quando nós queremos porque não sabemos esperar e pronto. Se considerarmos por um segundo que o ser extraterrestre é real, porque não considerar que sua decisão é a mais sábia?

2) O video cita o documentário "Food, the ultimate secret exposed", que condena os INDUSTRIALIZADAS, com aditivos químicos em alguns casos até cancerígenos (como o aspartame, arsênico e etc). Neste movimento o vídeo mostra imagens de refrigerantes, chicletes, fastfood e demais produtos considerados PERIGOSOS por 10 entre 10 nutricionistas. Não há restrição há nenhum alimento natural.

Espero ter ajudado.

Abraço!
Alan disse…
Ola achei muito pertinente a maneira com q o autor justifica e levanta "lebres" sobre a veracidade ou existência do mau neste ser. Logo visto a resposta a cima. Faço de minhas palavras as do Vinicius. Esperamos realmente que não voltemos aos tempos em que pessoas eram queimadas por acreditaram em coisas além da igreja..Esse mesma igreja que queimou e estrangulou MILHÕES de seres humanos indefesos são os que hoje querem nosso bem!?
MARCIO disse…
Amigo, vou me limitar apenas para lhe dizer uma coisa;

PORQUE VOCE NÃO VAI CONFERIR COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS E PERNAS, A VERDADEIRA VERSÃO SOBRE O ET BILU. DIRIJA-SE AO NÚCLEO DO PROJETO PORTAL EM CADA ESTADO, OU MAIS PRECISAMENTE, AO NÚCLEO DO PROJETO PORTAL DE CAMPO GRANDE E AGENDE UMA VISITA À FAZENDA BOA SORTE, EM CORGUINHO. LÁ VOCE TERÁ A OPORTUNIDADE DE ESCLARECER SUAS DÚVIDAS, DESEJO-LHE BOA SORTE!
antonio carlos do nscimento disse…
"...escolheu um para ele influir afirmando ter mais sintonizado..." mais próximo da frequência, mais próximo da vibração. Estar em sintonia é o mesmo que estar na mesma frequencia, na mesma vibração. Isso é puramente física e puramente físico.Busque conhecimento. O que é frequência? Foi pedido para que se caminhasse, se fisesse um tipo de exercicio físico que aquecesse o corpo, aumentasse a carga elétrica, a temperatura fisica corporal. Estamos falando de elevar a frequencia. Como alguém que pede para que eu ELEVE o meu SER físico pode querer subir em cima de mim.( ainda mais baixinho,rsrs).

Se o inimigo, como voce diz, quer me ver lá embaixo de seus pés, "... pois quer subserviência,...", como você mesmo diz.
Como pode pedir para que eu cuide de mim e me eleve para alcançar a frequencia em que ele se encontra.(sincronicamete a idéia de céu em cima e inferno embaixo; frequencia alta e frequencia baixa).
Quando se está triste, estressado, cansado, com medo, a gente se sente pesado( frequência baixa; quando se está feliz, relaxado, desperto, apaixonado, amado, confiante( frequencia alta).
Você consegue dimensionar a quantidade de INFORMAÇÕES, apenas VISUAIS, que chegam até você diariamente e QUE VOCE NÃO É CAPAZ DE PERCEBER.( estou falando de coisas simples do dia-dia, nada espiritual ou elevado)
Até aonde os teus olhos estão preparados pra ver a luz? Talvez a sua frequência só te permita hoje ver sombra, mesmo num dia claro e ensolarado.
A diferença entre o que você vê e o que não consegue é puramente frequencial.
Qual a semelhança entre o gelo, a água de uma piscina ou do mar e o vapor que sai de uma chaleira fervendo?
Tudo é água.( em frequecias diferentes)
O vapor derrete o gelo(mesmo ambos sendo água).

Não seria este o cuidado que, o agora famoso, et Bilu, com grande consciencia, tem tido com todas as pessoas curiosas e que não estão frequencialmente em condições de um contato direto com ele?

Antonio Carlos do Nscimento
Agradeço os comentários de todos, pelo nível de reflexão que chegaram. Tivemos aqui e ali algum exageros, que acredito não seja predominante em nós. Para melhor compreender meu pensamento a respeito dexei um artigo chamado "Os fenômenos celestes chamam mais a atenção que os terrestres" postado em 4 de maio, onde poderão ver que não sou tão avesso assim a estes mistérios, mas que, apenas tenho uma outra ótica para estes fenômenos. Obrigado pelos comentários, mais uma vez. Manifestar a diferença com maturidade é um bom começo de amizade. Obrigado mais uma vez.
SAULO disse…
A questão é complicada mesmo. Por exemplo, eu acredito em Deus, Jesus Cristo e no Bilú. Jesus Cristo é meu mestre, meu professor; tento seguir seus ensinamentos. Tenho fé e quero fazer o bem as pessoas. Por eu acreditar no "ET" Bilu minha fé seria diminuída? Jesus Cristo não estaria mais comigo? Por todas complicações que existem nesses assuntos, o Bilu e outros Seres começarão a esclarece-los. Já parou para pensar que Deus criou o universo a incontáveis anos atrás. Será que somos exclusivos? E o resto do universo? Milhoes, Trilhoes, Nlhões de planetas, sóis, galáxias, estrelas tudo para nós “passearmos” em um futuro?
1)São noturnas e em meio a mata - fenômeno estranho. ---- Complementando os posts acima. Tudo que existe há uma preparação e um treinamento, como o próprio Bilu disse, precisamos quebrar nossos paradigmas, nossos medos sobre ET, Noite, etc. E as folhagens é por ser Natureza, a frequência é diferente. Onde se sentimos tranquilos, serenos? Na natureza ou no meio da cidade? Para chegar nesse ponto até nosso Mestre Jesus Cristo se preparou anos para cumprir sua missão. Pq será que ele não caiu de paraquedas no meio do povo e começou a falar? Antes de estar pronto ele não estava de certa forma “escondido”. Na verdade estava preparando sua missão e o povo para recebe-la.

2) Fez uma exigência para se fazer dieta e evitar certos alimentos .---- Como nos posts anterior, apenas complementado. Pesquise sobre manipulação da população através de doenças, mídia, alimentos....etc Nova Ordem Mundial. Aí, vc irá ver que o Bilú é o bonzinho dessa história toda.

3) Fez os investigadores caminharem à exaustão . ----É apenas questão de frequência, vibração, carga elétrica do corpo e da mente. Pq nos sentimos melhor depois de exercícios físicos? Pq vive mais, quem pratica exercícios? Pesquise sobre física quântica, frequência cerebral, carga elétrica celular.... A frequência deles é muito mais alta que a nossa, precisamos tentar aumenta-la para se aproximar. Nossa 14hz, deles 50, 100, 200Hz.

4) Afirmou que deveriam voltar alguns dias depois, onde ele, Bilu, daria "grandes informações" sobre as origens dos homens, e também sobre Jesus Cristo e sobre Deus.------Deus criou o homem com um estralar de dedos? E quem disse que o Bilú falou o contrario de que Deus criou TUDO. A questão é apenas que Deus criou hierarquias, evoluções, dimensões, planos.....uma forma de sistematizar o universo para tudo ser perfeito. Esses temas são polêmicos e extensos não dá para dialogarmos em um post. Pesquise além da Biblia, com certeza tem muitas verdades nela, porém existe muitos simbolismos que foram interpretadas por várias pessoas.
Não tem ninguém negando a divindade de Cristo. Deus não está dentro de nós também? A única diferença é que vibra mais forte em Cristo do que em nós, nesse momento. Se Deus criou o TUDO, o NADA, Positivo, Negativo, Dia, Noite, Luz, Escuro não seriamos todos partículas Dele?

5) Mandou buscar o conhecimento - ---- o Conhecimento é vasto, vai de 1+1=2 até questões espirituais. “Só sei, que nada sei.” Pois se tivesse a certeza de tudo, das verdades, eu seria o próprio Deus, pois só a ele pertence a Verdade Absoluta.
Quem quer destruir as religiões é o Governo Oculto, a Nova Ordem Mundial. No Projeto Portal é apenas um local de pesquisa cientifica por cristãos , espiritas, evangélicos, budistas, etc. Mas é complicado dialogar com a premissa de que, tudo existente no UNIVERSO ou é mentira ou é dirigido pelo Demo.
Só para constar cada vez que conheço mais sobre o Universo, minha Fé fica cada vez mais forte. Coisas cientificas estão aí para somar com a fé.

De qualquer forma parabéns pelo post. Pois é necessário conhecermos as diversas visões de mundo para tentar entender a nossa.

01GDEABÇ
Saulo.
Anônimo disse…
Só digo uma coisa: que todos tomem cuidado, pois a besta que emerge do mar e a besta que emerge da terra, juntamente com o falso profeta já estão na face da terra a centenas de anos e estão tomando o lugar do verdadeiro Messias, dia-a-dia, em praticamente todos os corações, enquanto isso aparece esses uns e outros aí (et,fantasma,novela,etc... e tal) que não servem para nada, não ajudam em nada, não mostram a Verdade que realmente liberta, e que não anunciam o amor da verdade para que todos sejam salvos, são só fábulas para tirar a atenção de todos, tomem muito cuidado. Que todos tenham a Paz do Todo-Poderoso.

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

Será uma paz armada, amigos, Será uma vida inteira este combate; Porque a cratera da ... carne só se cala Quando a morte fizer calar seus braseiros. Sem fogo no lar e com o sonho mudo, Sem filhos nos joelhos a quem beijar, Sentireis o gelo a cercar-vos E, muitas vezes, sereis beijados pela solidão. Não deveis ter um coração sem núpcias Deveis amar tudo, todos, todas Como discípulos D'Aquele que amou primeiro. Perdida para o Reino e conquistada, Será uma paz tão livre quanto armada, Será o Amor amado a corpo inteiro. Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

 Acabo de vir do Largo de Pinheiro. Ali, na Igreja de Nossa Senhora de M Montserrat, atravessa  a Cardeal Arcoverde que vai até a Rebouças,  na altura do Shopping Eldorado.   Bem, logo na esquina da igreja com a Cardeal,  hoje, 15/03/2024, um caminhão atropelou e matou um entregador de pão, de bike, que trabalhava numa padaria da região.  Ó corpo ficou estendido no chão,  coberto com uma manta de alumínio.   Um frentista do posto com quem conversei alegou que estes entregadores são muito abusados e que atravessam na frente dos carros,  arriscando-se diariamente. Perguntei-lhe, porque correm tanto? Logo alguém respondeu que eles tem um horário apertado para cumprir. Imagino como deve estar a cabeça do caminhoneiro, independente dele estar certo ou errado. Ele certamente deve estar sentindo -se angustiado.  E a vítima fatal, um jovem de uns 25 anos, trabalhador, dedicado,  talvez casado e com filhos. Como qualquer entregador, não tem direito algum.  Esta é minha cidade...esse o meu povo

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".

Hoje quero fazer memória a um grande herói da Históra do Brasil, o frei Giorgio Callegari. Gosto muito do monumento ao soldado desconhecido, porque muitos heróis brasileiros estão no anonimato, com suas tarefas realizadas na conquista da democracia que experimentamos. Mas é preciso exaltar estas personalidades cheias de vida e disposição em transformar o nosso país numa verdadeira nação livre. Posso dizer, pela convivência que tive, que hoje certamente ele estaria incomodado com as condições em que se encontra grande parte da população brasileira,  pressionando dirigentes e organizando movimentos para alcançar conquistas ainda maiores, para melhorar suas condições de vida. Não me lembro bem o ano em que nos conhecemos, deve ter sido entre 1968 e 1970, talvez um pouco antes. Eu era estudante secundarista, e já participava do movimento estudantil em Pinheiros (Casa do estudante pinheirense - hoje extinta), e diretamente no movimento de massa, sem estar organizado em alguma escola,