Uma camareira e uma doméstica derrubam Dominique Strauss e Arnold Schwarzenegger


O homem luta com a sua razão contra as investidas dos instintos, e no caso deste artigo, contra o crisopígeo, o fauno, o instinto sexual.

É impressionante observar  pessoas ilustres, de repente, desmascaradas por deslises absolutamente ridículos.

Arnold Schwarzenegger passou alguns anos papando a empregada doméstica de sua casa, entre a saída e a entrada da esposa, durante o período em que já era político e exercia o mandato de governador.

Separou-se agora, que termina seu mandato, e numa atitude de coragem admite a sua paternidade e assume a filha. Separou-se da esposa, mas teve a dignidade de , embora tarde, assumir o que fez.

Pior foi o ataque do Sr. Dominique Strauss à camareira de um Hotel, revelando que a mulher foi obrigada a fazer coisas que não queria.
Dilma quando chamou o Sr. Palocci, já havia sido alertada por este blog que teria problemas pela frente, pois trazer o Sr. Palocci era trazer para o governo uma bomba relógio. E esta história tinha também rolos do tipo Berlusconi, de encontros de políticos com mulheres.

Estamos vivendo uma época de grande deterioração de valores. Tudo é permitido, cometer um deslize, dar uma escapadinha, enganar o seu parceiro ou parceira, está se tornando natural. É a chamada permissividade

Situações como estas estão sendo ofertadas a cada um de nós no dia-a-dia da vida. Exigem abertura e maturidade, reconhecimento dos erros e correção.

Ninguém escapa destas investidas, que podem comprometer a sua própria vida.

Vimos o caso Neymar também dentro desta perspectiva. Falamos de uso do poder do cargo, ou econômico para subjugar outras pessoas, e neste caso, mulheres, de condição social inferior.

É um subproduto da exploração sócio-econômica dos mais pobres. Porque não foram cantar a rainha da Inglaterra?

Porque ocorrem estes escândalos? Ocorrem porque a família perdeu grande parte de seus valores.

Desde o final da segunda guerra a família vem perdendo a batalha em defesa dos valores básicos do ser humano, isto é, não prejudicar outros por atitudes ou ações nossas.

Não quero ser piegas, mas apenas mostrar que princípios elementares de convivência, tipo respeito e valorização do próximo estão sendo desconsiderados.

Deixo dois artigos para vocês referentes a estes casos

Após separação, jornal publica que ator teve um caso há mais de dez anos


Arnold Schwarzenegger é fotografado com a filha Christina, nessa segunda-feira (16), em Los Angeles


Arnold Schwarzenegger admitiu ter uma filha fora do casamento. A mãe da criança seria uma funcionária de longa data que trabalhou na casa do ator por mais de 20 anos, mas que se aposentou em janeiro.


Segundo o tabloide britânico "Daily Mail", o caso aconteceu há mais de dez anos mas o ator só revelou que tinha um filho fora do casamento para sua ex-mulher, Maria Shriver, no início deste ano, quando o casal anunciou a separação.

Em um comunicado enviado ao jornal "LA Times", Schwarzenegger, que possui quatro filhos com a ex-mulher, afirmou que "depois de deixar o cargo de governador da Califórnia, contei para minha mulher sobre esse fato, que aconteceu há uma década", escreveu.

"Entendo e mereço o sentimento de raiva e desapontamento de minha família e amigos. Não tem desculpas e eu assumo toda a responsabilidade pelo mal que causei. Eu pedi desculpas a Maria, aos meus filhos e família. Estou realmente arrependido", continuou.(IG)




Diretor do FMI é indiciado por tentar estuprar camareira



New York (EUA) - O diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, possível candidato à presidência francesa, foi indiciado por agressão sexual e tentativa de estupro contra uma camareira poucas horas depois de ser detido em um aeroporto de Nova York.

Strauss-Kahn, 62 anos, "foi indiciado por agressão sexual, cárcere privado e tentativa de estupro de uma mulher de 32 anos em um quarto de hotel em Nova York", anunciou neste domingo Ryan Sesa, porta-voz da polícia do Harlem (norte de Manhattan).

A suposta vítima já fez a identificação formal de Strauss-Kahn na delegacia, informou um oficial da polícia de Nova York.

O advogado de Strauss-Khan em Washington, William Taylor, afirmou que o cliente vai se declarar inocente. "Está bem, e vamos com ele ao tribunal mais tarde" neste domingo.

A funcionária do hotel Sofitel de Nova York afirma que Strauss-Kahn saiu nu do banheiro quando ela trabalhava e a agrediu. Segundo seu relato, publicado pela imprensa americana, a mulher entrou no quarto do diretor do FMI por acreditar que estava desocupado. autor. Eduardo Carvalho





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".