Pular para o conteúdo principal

Evangélicos da Family Radio afirmam que o mundo acabará dia 21/05/2011

É bastante oportuno um grupo evangélico americano vir a público para dizer que o fim do mundo ocorrerá no dia 21 de maio deste ano.

Um país que vive da violência, nutre-se e  persegue com ódio o terror, que tortura presos com amparo legal, e mantém prisões que nem o Presidente consegue desativar, abre as portas para o pensamento apocalíptico em suas terras.

Muitas vezes se pergunta porque os EUA têm crimes tão abomináves, com atiradores matando inocentes indiscriminadamente.

A explicação básica está na contradição de uma nação de formação religiosa purista conservadora, de um lado, e de uma prática democrática livre, de outro.

Dando o tempero para esta confusão, está a beligerância de um Estado, com ânsia de domínio sobre o mundo.

Não podia dar outra coisa, senão o surgimento de seitas apocalípticas, algumas com características suididas, vendo o mundo terminar, sendo eles os únicos a serem salvos.

É o caso desta Family Radio, que numa ginástica diacrônica encontra justificativa para afirmar que o dia 21 de maio será o fim do mundo.

É o fim da picada, isto sim.

Veja o artigo abaixo obtido no IG, apresentando estes falsos cristãos.

O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio.


Desta forma, o Family Radio, um grupo evangélico cristão com sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão.

Em seu site, assim como nas ruas, o grupo adverte que "O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 11 dias".

Segundo o grupo, o presidente d Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso.


"A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final" acrescenta no site do grupo.

O Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.



Comentários

Gonçalo Morais disse…
Jesus disse que ninguem sabe o dia nem a hora... Unicamente o Pai. Se alguem vier pregar outro evangelho alem do que esta escrito É MALDIÇÃO.
Anônimo disse…
Por favor parem de enganar as pessoas. Na biblia diz que nem mesmo Jesus Cristo sabe o dia do jugamento. Somente Deus sabe quando isso vai acontecer.
Anônimo disse…
Esse dia com serteza irá chegar... Mas será quando menos esperarmos!!!
Anônimo disse…
o fim está próximo, a Bíblia nos relata que no fim dos tempos haverão falsos profetas, cabe á nós cristãos discernirmos o verdadeiro do falso através da palavra de Deus, portanto meus irmãos, leiam, estudem a Bíblia, sejam cheios aqui na terra pra não serem confundidos! DEUS ABENÇÕE A VIDA DE VOCÊS!

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

Será uma paz armada, amigos, Será uma vida inteira este combate; Porque a cratera da ... carne só se cala Quando a morte fizer calar seus braseiros. Sem fogo no lar e com o sonho mudo, Sem filhos nos joelhos a quem beijar, Sentireis o gelo a cercar-vos E, muitas vezes, sereis beijados pela solidão. Não deveis ter um coração sem núpcias Deveis amar tudo, todos, todas Como discípulos D'Aquele que amou primeiro. Perdida para o Reino e conquistada, Será uma paz tão livre quanto armada, Será o Amor amado a corpo inteiro. Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

 Acabo de vir do Largo de Pinheiro. Ali, na Igreja de Nossa Senhora de M Montserrat, atravessa  a Cardeal Arcoverde que vai até a Rebouças,  na altura do Shopping Eldorado.   Bem, logo na esquina da igreja com a Cardeal,  hoje, 15/03/2024, um caminhão atropelou e matou um entregador de pão, de bike, que trabalhava numa padaria da região.  Ó corpo ficou estendido no chão,  coberto com uma manta de alumínio.   Um frentista do posto com quem conversei alegou que estes entregadores são muito abusados e que atravessam na frente dos carros,  arriscando-se diariamente. Perguntei-lhe, porque correm tanto? Logo alguém respondeu que eles tem um horário apertado para cumprir. Imagino como deve estar a cabeça do caminhoneiro, independente dele estar certo ou errado. Ele certamente deve estar sentindo -se angustiado.  E a vítima fatal, um jovem de uns 25 anos, trabalhador, dedicado,  talvez casado e com filhos. Como qualquer entregador, não tem direito algum.  Esta é minha cidade...esse o meu povo

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".

Hoje quero fazer memória a um grande herói da Históra do Brasil, o frei Giorgio Callegari. Gosto muito do monumento ao soldado desconhecido, porque muitos heróis brasileiros estão no anonimato, com suas tarefas realizadas na conquista da democracia que experimentamos. Mas é preciso exaltar estas personalidades cheias de vida e disposição em transformar o nosso país numa verdadeira nação livre. Posso dizer, pela convivência que tive, que hoje certamente ele estaria incomodado com as condições em que se encontra grande parte da população brasileira,  pressionando dirigentes e organizando movimentos para alcançar conquistas ainda maiores, para melhorar suas condições de vida. Não me lembro bem o ano em que nos conhecemos, deve ter sido entre 1968 e 1970, talvez um pouco antes. Eu era estudante secundarista, e já participava do movimento estudantil em Pinheiros (Casa do estudante pinheirense - hoje extinta), e diretamente no movimento de massa, sem estar organizado em alguma escola,