Kassab persegue povo de rua


Recebi este e-mail de um amigo morador de rua. É um absurdo com os irmãos de rua.


OUTRA NOVA AÇÃO INTIMIDATÓRIA, DOS BANDIDOS, MELIANTES FARDADOS DA ÍLIBADA GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE SÃO PAULO DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO GILBERTO KASSAB.
Date: Fri, 1 Apr 2011 05:28:22 -0700

From: wesley39000@yahoo.com.br

TEM OLHOS E NÃO VEEM...TEM OUVIDOS E NÃO OUVEM..

De maneira lamentavél mais uma vêz ouve uma ação, IRRRESPONSÁVEL, DEPREDATÓRIA, ABUSIVA E RECHEADO DE DESVIOS DE CONDUTA por parte de alguns Guardas da Ilibada Guarda Civil Metropolitana de São Paulo do Senhor Excelentíssimo Prefeito Gilberto Kassab.

Cheios de autoridade e arrogantes, Os MELIANTES DA GUARDA CILVIL METROPOLITANA DE SÃO PAULO , (PLACAS E PREFIXOS DAS VIATURAS EBV-4590 G20213, EBI-1745 P70542, EBL- 5678 P70575, EBL- 5708 P70534, EBL- 5654, EBI-1745 P70542)às hrs 02:00 horas da manhã do Dia 01 abril de 2011, de maneira TRUCULENTA e ABUSIVA, alegando que a calçada da rua anchieta onde eu durmo à SEIS ANOS CONCECUTIVOS, iria ser lavado, foi abordado dormindo e convidado a me retirar do local, e que eu procura-se um outro local para dormir.

Como já é do conhecimento dos Inspetores MAURICIO, ADEMIR, EZION,FRATES,PAULLETI E JAMELLI E OUTROS... Eu Wesley Franciso da Silva rg: 19232979-0 Paulistano de 45 anos de Idade, NÃO VOU SAIR DA RUA ANCHIETA, sofrendo ameaças de VAGABUNDO, LADRÃO que vem com o mandado de um outro FILHA DA PUTA, danificar a minha barraca FIT de R$ 105,00,retirando a lona plástica danificando,quebrando as varetas, arratando-a por trinta metros, com meu violão, tabuleiro de xadrêz, muchila, por fim todos os meus pertences no seu interior e deixando a barraca toda quebrada na rua 15 de novembro. Não contente com este ACTO COVARDE, um Imbecíl da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo,dirigiu uma Frase...dizendo que eu estou arrumando para minha cabeça!!!, um outro com ACINTE, roubou uma caneta da minha mão, e um outro depois de eu ter anotado as Placas DAS VIATURAS desses MELIANTES, LADRÕES FARDADOS, roubou das minhas mãos umas folhas de musica, que estava sendo usado para anotar a placa dos mesmos.

"Eu Wesley Francisco Da Silva Paulistano de 45 anos de idade à completar, não tenho RESPONSABILIDADE nenhuma se eles estão DESCONTENTES com o pouco aumento salárial que o Poder Executivo do Senhor Prefeito Gilberto Kassab concedeu para eles. Essa foi a JUSTIFICATIVA DO ACTO COVARDE,que alguns desses MELIANTES FARDADOS estavam SORRIDENTES falando EM VOZ ALTA,em quanto eu anotava as placas das viaturas, desrrespeitando o seu semelhante, abusando de sua autoridade QUE NÃO EXISTE, Artigo 144 Inciso 08, faltando com o seu dever em PROTEGER O CIDADÃO, ainda que ele seja um MORADOR DE RUA.



Por fim "A RUA ANCHIETA NÃO FOI LAVADA", CONFORME OS MELIANTES, LADRÃO da GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE SÃO PAULO havia falado, alguns moradores de rua foram alvo de SPRAY DE PIMENTA e a ação INTIMIDATÓRIA FOI CONCRETIZADA com os prejuizos deixados por pessoas irresponsáveis.

Ilmo Sr Comandante Joel Malta de Sá, por meio desta venho mais uma vez de maneira humilde lhe pedir "PAZ"!!! o senhor não percebe que um Guarda Civil Metropolitano por estar descontente ou outros... pode vir à ter uma atitude semelhante com a sua Pessoa ou até pior!!!!

Por favor faça diligencias no sentido de ir VARRENDO esse LIXO CONCENTRADO QUE ESTA NA ÍLIBADA CORPORAÇÃO DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE SÃO PAULO, espulsando esses MELIANTES, BANDIDOS FARDADOS.

A Guarda Civil Metropolitana de São Paulo é muito mais linda que essas pessoas, que vieram fazer esse ACTO COVARDE E DESUMANO. " ELES NÃO TEM AMOR e PROFISSIONALISMO À FARDA QUE VESTEM"!!!

O senhor já pensou se eu Wesley tenho uma reação contra essa selvageria.

O QUE IRIA ACONTECER HEIMMM....

A minha reação esta aqui Digitando e escrevendo com RAIVA!!!!



EVOCANDO O ARTIGO 5 INCISO 5 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL, vou responder as agressões desses FILHOS DA PUTA, BRINQUEDINHO DO DIABO.

1-Ao CONDENADO QUE ME PROFERIU ESSAS PALVRAS..Frase...dizendo que eu estou arrumando para minha cabeça!!!

A sorte sua seu infeliz, é que eu não tenho dinheiro, não tenho dinhiero, e não tenho prazer em fazer essas coisas. Mas você e os outros meliantes são DIGNOS DE LEVAREM UMA RAJADA DE METRALHADORA SEU BUNDA MOLE, se você não quer ficar na Guarda Civil Metropolitana de São Paulo PEÇA BAIXA, SEU CUSÃO!!!

2- Ao Condenados Ladrão, que pegou a caneta e o papel de minha mão.

Como dizia um amigo Major da Aeronautica.... PEGUEM OS SEU CULHÕES E PUXEM SEUS FILHAS DA PUTA, se vocês não tem o que fazer façam isso durante a madrugada, peguem os respectivos culhões e puxem com FORÇA!!!!

3-E aos demais integrantes desta barbarie, estupida, eu Wesley e os demais moradores de rua não temos responsabilidade nenhuma, se o seu Patrão , o Senhor Prefeito Gilberto Kassab lhe deu um aumento salarial que vocês não aceitam. Justificar a ação de vocês depredatória, por causa do salário, em címa de quem esta desprovido de tudo, é de uma MALDADE MUITO GRANDE!!! Atenção corregedoria da Guarda Civil Metropolitana, EU OUVI ESSAS MANIFESTAÇÕES NO MOMENTO DO ACTO EM FRENTE A RUA BELA VISTA ONDE TINHA MAIS VIATURAS DA GCM ESTACIONADA, TINHA UM GRUPO DE GCM ESNOBANDO A MINHA ATITUDE EM ANOTAR AS PLACAS DOS VEICULOS.



4- AO BRINQUEDINHO DO DIABO QUE MANDOU FAZER ESSA SELVAGERIA, SEM GRAÇA, DESUMANDA. VOCÊ É UM BUNDA MOLE, SEU CUSÃO, RAÇA DESGRAÇADA. APRENDA A CONVIVER COM A MISERIA ANTES QUE ELA TE DESTRUA SEU INFELIZ. VAI LÁ NA CASA DA SENHORA PROGENITORA SUA MÃE, PEGUE AS COISAS DELA E JOGUE NO LIXO, IGUAL VOCÊ MANDOU FAZER COM AS MINHAS... SEU FILHA DA PUTA

EU NÃO TENHO MEDO DE AMEÇAS SEU CANALHA.

SE VOCÊ NÃO QUER AJUDAR, ENTÃO NÃO FAÇA PARTE DO PROBLEMA.



Os meus respeitos e perdão por essas palavras, ainda que eu queira justificar. Elas são fortes!!! Eu Wesley não sou assim, mais alguem precisa conter essa vadiagem dessas pessoas que usam esse fardamento LINDO FARDAMENTO AZUL MARINHO da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo,QUE NÃO TEM VOCAÇÃO, PROFISSONALISMO, TREINAMENTO E AMOR AO QUE ESTÃ FAZENDO

Não é de hojê que essa violencia gratuita esta acontecendo, ja vem deis do ano 2006.

E EU VENHO ESCREVENDO, EU VENHO ESCREVENDO, EU VENHO ESCREVENDO......



um grande BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS, FIQUEM COM O AMOR DE JESUS CRISTO SEMPRE NO SEU CORAÇÕES E PENSAMENTOS, COM A COPIA DESTE TEXTO PARA:

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA O.A.B, INCLUSÃO SOCIAL DO MINISTERIO PUBLICO DE SAO PAULO, AÇÃO SOCIAL DA O.A.BSP. CORREGEDORIA DA GCM, GABINETE DO PREFEITO, ADMINISTRAÇÃO DA GCM, E IMPRENSA!!!!

ouvindo: uma canção

http://www.youtube.com/watch?v=5RILtiNkQn4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".