Elite mundial está em orgasmo incontido com casamento do principe William e a plebea Kate Middleton

Desde Henrique VIII, que expulsou a Igreja Católica da Inglaterra, para casar-se com ana Bolena e dar descendência à sua estirpe, e criando a Igreja anglicana para respaldar seu desejo, a família real inglesa vive de maldição em maldição.

Os últimos casamentos da família real resultaram em divórcio e até suspeita de assassinato da princesa Diane.

Agora, com o Príncipe William se apaixonando por uma plebea, vinda do meio do povo, deixou a elite mundial em constante orgasmo.

São matérias sobre matérias, indústria do turismo, de bijouterias, um sem número de produtos sendo fabricados para festejar este ato de união.

Enquanto isto os jatos ingleses continuam bombardeando humanitariamente Tripoli, em saudosidade colonialista, e mantendo o controle sobre o Afeganistão.

Matam e casam-se, comem e bebem, enquanto a fome está à porta.

Como é fácil fazem o mal e o bem ao mesmo tempo, sem precisar de arrependimento, por ter o poder real.

Vai um cidadão da periferia fazer isto para ver onde irá parar: na cadeia.

A plebea é um convite aos ingleses para novos projetos de ascenção social, lógico para mostrar "que tudo é possível". De fato, cada um continuará na sua posição por muiiito temmmpo.

Deixo pequena matéria do casório.

Na sua página oficial no Facebook, a Família Real informou que a cerimônia religiosa, na Abadia de Westminster (centro de Londres), terá início às 11h, hora local.


A noiva chegará à abadia de carro. Depois do casamento, os noivos deixarão o local em uma carruagem, que passará pela Praça do Parlamento, seguirá pela avenida Whitehall em direção à praça de desfiles da guarda montada e chegará ao Palácio de Buckingham pela avenida Mall.

O Arcebispo de Canterbury – na prática, a maior autoridade da Igreja Anglicana, embora o monarca britânico seja oficialmente o líder supremo – realizará o casamento, e o Bispo anglicano de Londres fará um pronunciamento.

No Palácio de Buckingham, a rainha dará uma recepção para o casal e convidados, que incluirão a família e amigos íntimos dos noivos.

À noite, o pai de William, o príncipe Charles, irá receber os convidados para um jantar seguido de um baile também no palácio.

Decepção

Segundo a comentarista para assuntos da realeza da BBC Daniella Relph, o fato de Middleton não viajar em uma carruagem para a boda representa uma quebra na tradição.

Ingrid Seward, jornalista da revista Majesty, especializada na Realeza, disse à BBC que as pessoas ficarão decepcionadas em não ver a noiva na carruagem a caminho do casamento.

Entretanto, um representante da realeza defendeu a decisão, dizendo que ela estabelece o “tom apropriado”, já que a Família Real não quer que a cerimônia seja luxuosa demais.

Para Relph, a Igreja Anglicana espera que a cerimônia seja um modelo de como toda boda deve ser e dê impulso para a instituição do casamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".